Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de quarta-feira (10), a Câmara Municipal de Vereadores foi palco da cerimônia de diplomação e posse das conselheiras tutelares e suplentes eleitas para o mandato 2024/2028.

Com a presença de autoridades, as conselheiras proferiram o juramento padrão e receberam o diploma, além de realizarem a assinatura do termo de compromisso. A cerimônia contou com a participação do Prefeito Municipal Michael Kuhn, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Presidente do COMDICA Marta A. Prediger Godoy e do Presidente do Legislativo Arlei Willig.

Em seu discurso, o prefeito destacou a coragem das novas conselheiras em colocarem seus nomes à disposição da comunidade na preservação dos direitos das crianças e adolescentes.

Parabenizamos as novas conselheiras e suplentes pela posse e desejamos sucesso nessa importante missão de proteger e zelar pelos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade!

#ConselheirasTutelares #Posse #DireitosDasCrianças #Cidadania #ProteçãoInfantil #Emoção #Compromisso

Compartilhe também no:

Sicredi Região dos Vales entrega mais um prêmio do Seguro de Vida para associado de Muçum

Artigo anterior

QUINZE DE NOVEMBRO | Novas Conselheiras Tutelares de Quinze de Novembro são empossadas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.