Tempo de leitura: 1 minuto

O município de Selbach, através do Programa Alfabetiza Tchê, formou uma grande parceria com o Estado para que as crianças sejam alfabetizadas na idade certa, afinal garantir este direito é um dever.

Como forma de contribuir para que esta meta seja alcançada, na última semana, a Articuladora Municipal do Programa Alfabetiza Tchê, repassou para as escolas Aníbal Magni e São Luís, o material didático complementar, destinado aos professores e estudantes do 1° e 2° anos, material oferecido pela Secretaria de Educação do Estado do RS, em conjunto com a Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS) e União Nacional dos Dirigentes Municipais do RS (UNDIME).

Certamente esse material será muito proveitoso e enriquecedor para professores e estudantes, fortalecendo o interesse pela leitura e o aprendizado.

Fotos e texto: Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Selbach

Compartilhe também no:

8ª EXPOVAL terá tirolesa de 230 metros entre outras atrações

Artigo anterior

Soledadense é encontrada sem vida em apartamento no município de Marau

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.