Tempo de leitura: 1 minuto
Irresponsabilidade, falta de respeito e imperícia ao volante foram fatores determinantes para o registro de um grave acidente de trânsito no final da manhã da quinta-feira, dia 6 de junho, em uma estrada vicinal na zona rural de Serafina Corrêa. Três adolescentes, todos com 15 anos, foram socorridos pelos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) após capotarem o veículo onde estavam. O fato aconteceu na altura da Capela Saúde. O condutor, conforme relatos, pegou o automóvel sem os pais saberem.
Para o atendimento, a guarnição, composta pelos bombeiros civis Rodrigues, Benovit, Jaqueline e Ângela, foi acionada na Central de Operações (Telefone 199) por populares. A informação repassada era que três pessoas, todas elas menores de idade, haviam sofrido um acidente de trânsito com um Fiat/Uno, emplacado em Serafina Corrêa. O condutor do automóvel, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes. Só parou no meio de uma lavoura.
Na chegada, os voluntários encontraram dois adolescentes sem ferimentos. Um apenas reclamava de dores em um dos braços. O terceiro foi ejetado do veículo. Encontrava-se inconsciente e com sangramento na cabeça, além de diversas lesões pelo corpo. As três vítimas receberam atendimento no local e, posteriormente, foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM