Tempo de leitura: 1 minuto
Quando os órgãos de segurança trabalham unidos, a força e o raio de ação são ampliados e o combate à criminalidade apresenta-se extremamente eficaz. Em Serafina Corrêa, policiais da Brigada Militar (BM), através da equipe da Patrulha Rural, juntamente com agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, retiraram de circulação na manhã da terça-feira, dia 18 de julho, armas de fogo, munições e entorpecentes que estavam com um homem, de 16 anos. A ação aconteceu por volta das 11h30min nos bairros Alto Paraíso e Santin.
Os policiais, de posse de dois mandados de busca e apreensão (MBA), deslocaram-se para os imóveis apontados como moradia de integrantes de associações criminosas (facções). Em uma das residências, apreenderam o adolescente, que é conhecido da BM e PC. Com ele, localizaram uma pistola cal. 9mm (marca Taurus) com dois carregadores, um revólver cal. 38 (marca Taurus), 50 munições intactas de calibre 9mm, além de porções de cocaína (peso total 23,7 gramas), porções de maconha (peso total de 7,3 gramas), uma balança de precisão e dois aparelhos de telefone celular.
O menor, após a localização das armas e drogas, foi apreendido e encaminhado, juntamente com o material, para a DP de Serafina Corrêa. Acompanhado de um responsável, permaneceu durante os procedimentos legais, sendo, na sequência, liberado. Em outra oportunidade, policiais haviam apreendido munições no seu imóvel.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Corpo de advogada desaparecida é encontrado

Artigo anterior

Na ERS-129, lençóis d’água provocam aquaplanagem de veículos e acidentes entre Guaporé e Serafina Corrêa

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.