Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite de sábado, (24/08), às 22h50min, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 32 anos, de naturalidade paraguaia, por Lesão Corporal baseada na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).
O rapaz, não aceitava o fim do relacionamento, tendo agredido a ex-companheira e raptado a filha desta, uma menina de 01 ano, que não é fruto do relacionamento deles, e fugido para uma mata com a criança.
Policiais e Bombeiros Voluntários realizaram buscas na mata, sem êxito em primeiro momento na localização do homem com a criança. Cerca de três horas após, os policiais lograram êxito na localização do homem e resgataram a criança.
Mãe e filha, que também são paraguaias, foram atendidas no hospital devido possuírem algumas lesões. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marau onde foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal, posterior entregue ao sistema prisional gaúcho permanecendo à disposição da justiça.
Fonte/foto: Comunicação Social do 3º RPMon.
Compartilhe também no:

Após ultrapassagem, carro atropela pedestre às margens da BR-386

Artigo anterior

Centro de Referência de Saúde do Trabalhador será inaugurado na terça (28), em Esteio

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.