Tempo de leitura: 1 minuto
Pode ser uma imagem de textoEm ação de prevenção e combate à criminalidade, especialmente o tráfico de drogas, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR) de atuação na área de abrangência dos 4º e 5º Pelotões, lograram êxito na prisão de um homem, de 19 anos, e na apreensão de um adolescente, de 16 anos. A atividade aconteceu na madrugada da quinta-feira, dia 6 de fevereiro, por volta das 0h50min, no bairro Cristo Rei.
Os policiais, que estavam desenvolvendo a Operação Cerco Fechado – visa o combate a crimes violentos letais intencionais (CVLI), tráfico de drogas e captura de foragidos perceberam um jovem e um adolescente circulando em via pública em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e, com a dupla, foram localizados cigarros de maconha.
Na sequência das atividades, a equipe da FT localizou quatro porções de cocaína (peso total de 119 gramas). A droga ainda não estava fracionada para comercialização aos usuários. Duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, uma máscara, um aparelho de telefone celular, R$ 55,00 em dinheiro, caderno de anotações referentes à traficância e materiais para embalar o entorpecente foram apreendidos.
O adolescente e o jovem, ambos sem antecedentes criminais, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro pelo crime de tráfico de drogas.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Veículo sai de pista e complica ainda mais o fluxo na BR-386 entre Estrela e Lajeado

Artigo anterior

Em comparação com janeiro de 2024, RS termina o primeiro mês do ano com queda nos indicadores de criminalidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.