Tempo de leitura: 1 minuto
Homem, de 21 anos, é investigado pela comercialização de entorpecentes no município. Com ele, agentes localizaram maconha e cocaína, além de outros objetosNenhuma descrição de foto disponível.
Coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com apoio de policiais da DP de Guaporé, efetuaram na manhã da quinta-feira, dia 11 de julho, uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes na área central. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA) em uma residência na Rua Costa e Silva, localizaram porções de cocaína e maconha prontas para a comercialização aos usuários. Um homem, de 21 anos, investigado pela traficância, foi preso.
Em um dos cômodos do imóvel, os agentes apreenderam 26 porções de cocaína (peso aproximado de 18 gramas), além de uma porção de maconha. Além da droga, que estava devidamente embalada, foi localizada uma balança de precisão e outros objetos que contribuirão na continuidade das atividades de investigação. No momento do cumprimento do MBA, o jovem encontrava-se no imóvel e recebeu voz de prisão.
Com antecedentes criminais por posse de drogas, ele foi conduzido para a conclusão dos trabalhos na DP de Serafina Corrêa. Após o flagrante por tráfico de drogas, o criminoso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Texto: Eduardo Cover Godinho
Fotos: Polícia Civil (PC)
Rádio Odisséia
Compartilhe também no:

Leite participa da inauguração da primeira etapa do maior complexo logístico privado do RS, com investimento de R$ 500 milhões

Artigo anterior

Cresol Noroeste lança Plano Safra 2024/2025

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.