Tempo de leitura: 1 minuto
No último sábado, dia 27, as equipes que representam o município de Serafina Corrêa entraram em campo para a disputa das semifinais da XXV Copa Basalto de Futebol de Campo.
Em jogos disputados na cidade de Paraí, ambas equipes carimbaram seu passaporte para a final. Na partida válida pela categoria B, com uma atuação consistente, o time serafinense Braga, venceu pelo placar de 5×0, com gols de Leonardo (Formiga), Wesley, Maurício e Felipe duas vezes, frente a equipe do MEC (Nova Araçá).
Pela categoria A, não faltou emoção em um jogo muito disputado, que foi decidido nos minutos finais. A equipe serafinense Gaúcha, venceu por 2×0 a equipe do Ouro Preto (Nova Araçá) com gols de Felipe Felipin e Yan Baldissera, assim garantindo sua vaga para a final.
As finais acontecerão no sábado, dia 04 de maio, na cidade de Paraí. A equipe B enfrentará o SERVIS (Casca) e a equipe A enfrentará o Juventude (Guaporé).
A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, convida os serafinenses a prestigiarem e a torcerem por nossas equipes.
Governo Municipal de Serafina Corrêa.
Compartilhe também no:

ACISCO celebra 40 anos de história!

Artigo anterior

Campeões da Copa FestLeite, E.C.São Luiz estará no programa Bola na Trave

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.