Tempo de leitura: 1 minuto

 

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, prenderam na noite da sexta-feira, dia 12 de janeiro, por volta das 23h30min, um homem, de 35 anos, por receptação e adulteração de sinais indicadores de veículo e recuperaram um automóvel com registro de furto na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação da guarnição aconteceu na rodovia ERS-129 – Km 150, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Montauri, e contou com apoio da equipe da Força Tática (FT).
Durante o patrulhamento de prevenção e combate à criminalidade, os policiais verificaram que um automóvel, de cor branca, cruzou em alta velocidade pelo trevo de Serafina Corrêa. O fato gerou suspeita e o acompanhamento foi efetuado. Em questão de minutos, o veículo foi alcançado e a abordagem ao casal – condutor e a caroneira, de 28 anos – foi realizada. Em verificação, os policiais constataram que as placas do Peugeot 208 eram clonadas e havia, no sistema informatizado, o registro de furto no dia 6 de janeiro de 2024 na cidade de Cachoeirinha.
Em virtude da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante. Posteriormente foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça. A mulher, após prestar depoimento, foi liberada pela autoridade policial.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Economia gerada pela atuação da Procuradoria-Geral do Estado é de cerca de R$ 2,3 bilhões em 2023

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Homem é preso pela Brigada Militar por receptação e adulteração de veículo

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.