Tempo de leitura: 1 minuto
Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), de Guaporé, comandados pelo tenente Adriano, juntamente com voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam no meio da tarde da quarta-feira, dia 26 de janeiro, por volta das 15h45min, um chamado para conter as chamas que tomavam conta de uma residência na rua João Bellenzier, bairro Santa Lúcia II. Apesar da agilidade no deslocamento, as guarnições, compostas por oito bombeiros militares (3) e civis (5), não conseguiram evitar que o fogo consumisse praticamente todo o imóvel, construído em madeira e alvenaria.
Ao chegarem no ponto, os voluntários do SCAB se depararam com labaredas que haviam tomado conta de praticamente todos os cômodos. O combate foi iniciado e a maior preocupação, além da extinção do fogo, era evitar residências nos arredores fossem atingidas e uma tragédia maior acontecesse. Com a chegada dos bombeiros militares, o combate foi intensificado e em questão de 45 minutos, toda a situação estava controlada. Foram utilizados cerca de sete mil litros de água.
Não há informações precisas de como o incêndio começou. As chamas se alastraram rapidamente em virtude da madeira, potencializada por outros materiais de rápida queima e do forte calor. Por sorte, nenhum morador da residência e das redondezas, que contribuíram em um primeiro momento na tentativa de extinção do fogo, ficaram feridos.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Estado aumenta em 30% repasse do transporte escolar e disponibiliza R$ 209 milhões a municípios incluídos em programa

Artigo anterior

Boate Kiss: após 9 anos, familiares de vítimas veem início de justiça

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.