Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, atenderam na noite do domingo, dia 16 de janeiro de 2022, por volta das 20h45min, uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santin. Um jovem, de 28 anos, morador da via Rimini, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas.
A guarnição da BM, após receber comunicado na Central de Operações (Telefone 190), deslocou-se para atendimento da ocorrência. Ao chegarem, os policiais não encontraram a vítima na residência. O homem já havia sido encaminhado pelos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.
Ele, após receber atendimento da equipe de médica e de enfermagem, disse que estava em casa acompanhado da esposa quando dois homens, ambos utilizando máscara e capacete, arrombaram a porta. Após entrarem, partiram para cima e começaram a agredi-lo. Na sequência, com arma em punho, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima. Um deles acertou a região das costas. Posteriormente empreenderam fuga. Eles embarcaram em motocicletas e saíram em rumo ignorado. Tanto o jovem, quanto a mulher, não conseguiram identificar os autores, as motocicletas e as armas utilizadas.
O registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau. Na manhã da segunda-feira, dia 17, agentes da DP, de Serafina Corrêa, deram início ao levantamento das informações. Os policiais analisam, através de depoimentos da vítima, testemunhas e buscam através da disponibilização de imagens de câmeras de videomonitoramento de residências e empresas das proximidades, entender a motivação para a tentativa do homicídio e identificar os autores dos disparos.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

FORTALEZA DOS VALOS | Prefeita recebe no gabinete mentora do projeto Caminhos do Campo

Artigo anterior

FGV: inflação medida pelo IGP-10 sobe 1,79% em janeiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.