Tempo de leitura: 1 minuto

Na última segunda-feira, 13 de março, o Programa Oportuniza Serafina -Eixo Capacitar para Crescer, deu início a mais um curso profissionalizante.
O curso teórico e prático de Inseminação Artificial em Tempo Fixo em Bovinos é uma realização do Poder Público Municipal, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Emater.
As aulas, que acontecem no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, iniciaram na segunda-feira, dia 13, e seguem até a próxima sexta-feira, 17.
Estiveram presentes na abertura, para dar as boas-vindas aos alunos, o Coordenador do SINE Cleiton Orso e o Secretário Municipal de Fazenda e responsável pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Dimorvan Cantelli.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Deputado Osmar Terra destina R$ 200 mil ao Hospital

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Representantes e corte da Paverama Fest visitam a Administração Municipal

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.