Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, estão próximos de concluir com total êxito os trabalhos de investigação de mais um crime, provavelmente envolvendo integrantes de facções rivais, que chamou a atenção da comunidade. Na manhã da sexta-feira, dia 3 de fevereiro, um jovem, de 26 anos, foi colocado atrás das grades por ser suspeito de participação em uma tentativa de homicídio registrada no domingo, dia 29 de janeiro, por volta das 22h30min, em uma residência no bairro Gramadinho. Contra o criminoso, que frequentava o imóvel e era amigo da vítima de 58 anos, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.
Na noite do crime, duas pessoas, utilizando camisetas para mascarar o rosto, invadiram um imóvel na rua das Hortênsias. Eles portavam em mãos uma arma de fogo e um galão de gasolina. Disparos foram efetuados em direção a um homem. Na sequência, a dupla empreendeu fuga a pé. A intenção era, além de executar a vítima, atear fogo na residência onde encontravam-se outras pessoas, entre elas crianças, adolescentes e adultos. Ferido, o homem foi socorrido e encontra-se hospitalizado em estado grave de saúde.
O criminoso, após os procedimentos legais na DP, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho. O comparsa, um jovem de 18 anos, havia sido preso 24 horas antes em um imóvel na Comunidade Vila Verde, bairro São Cristóvão, em Guaporé.
Colabore
A DP de Serafina Corrêa conta com o aplicativo de mensagens instantâneas whatsapp para que a comunidade colabore. O contato é (54) 98432-6468. Denuncie de forma anônima. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul está sempre pronta para servir e proteger.
Central de Conteúdo Rádio Aurora
Rede Scalabriniana de Comunicação
Foto: Reprodução
Compartilhe também no:

Top Information Of Croatian Girls

Artigo anterior

Receita da Sorte distribuirá 30 prêmios diários aos consumidores em fevereiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.