Tempo de leitura: 1 minuto
Em ações de prevenção e combate aos crimes violentos intencionais, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), retiraram de circulação na noite da segunda-feira, dia 20 de janeiro, mais um criminoso com quantidade significativa de maconha, cocaína e outros materiais relacionados à traficância em Serafina Corrêa. Um outro jovem, de 18 anos, também foi preso por posse de entorpecentes, mas não chegou a ser recolhido ao sistema prisional gaúcho. Os trabalhos aconteceram por volta das 19 horas, no bairro Planalto.
Em patrulhamento, a equipe da PR abordou o jovem e encontrou quatro porções de maconha. A droga, que totalizou o peso de 85,6 gramas, estava embalada em plástico filme. Na sequência das atividades, o homem foi flagrado com seis porções de cocaína (peso total de 148,3 gramas), um tijolo de maconha (peso total de 613,9 gramas), uma porção de maconha (peso total de 7,3 gramas) e um pote com pó branco (peso total de 59,6 gramas). Foram mais de 910 gramas de drogas retiradas de circulação. Além do ilícito, foram apreendidos 16 comprimidos sintéticos (peso total de 2,1 gramas), uma câmera speed, balança de precisão, R$ 150,00 em dinheiro, um caderno com anotações e outros materiais.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro da ocorrência. O mais velho, que tem passagens por posse irregular de arma de fogo (duas vezes), receptação e posse de entorpecentes (oito vezes), foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde ficará à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Unleash Casinos Hacks For Higher Winnings

Artigo anterior

Pontos turísticos de Campos Borges são registrados em trabalho fotográfico

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.