Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, trabalham incansavelmente há cerca de duas semanas para esclarecer o primeiro crime contra a vida registrado em 2025 no município. Vanderlei Vargas de Andrade, de 55 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite da sexta-feira, dia 28 de fevereiro, em uma via pública na Capela São João, Linha Bento Gonçalves. Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado foi preso na quinta-feira, dia 13 de março.
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, com apoio de policiais das DPs de Guaporé e Casca, além da Brigada Militar (BM), um homem, de 26 anos, um dos alvos da investigação, foi localizado em um imóvel na área central. Em outra residência, os policiais prenderam em flagrante um homem de 41 anos. Com ele, foram apreendidos dois tijolos de maconha com peso total de 1,3kg. Nos dois locais, os agentes apreenderam objetos que serão de fundamental importância para a continuidade das atividades de investigação e apuração de todos os envolvidos no assassinato.Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎OLICIA 八和口 60 AGRA BEA GRANDE CIVIL 김민정번안 MILIT ጣ RIO 15 GR GRANDE 1837 ANDE DO POLÍCIA] GRAND POLIGIACA CIVIL CIVIL RS BRIGADA MILITAR RIO GRANDE DO SUL หอ រ POLÍCIA BR MI ၀၁ 9 TOS RIO G ف ۱کریا M.. DOC‎"‎
A dupla, após receber voz de prisão, foi conduzida para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Após a conclusão, ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Declaração do Imposto de Renda inicia na próxima segunda-feira

Artigo anterior

Contas públicas têm superávit de R$ 104 bilhões em janeiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.