Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 07, 08, 09 e 10 de fevereiro, o Prefeito Valdir Bianchet e o Coordenador Luciano Panarotto, estiveram na Capital Federal Brasília, em busca por recursos para o Município de Serafina Corrêa.

Na oportunidade estiveram visitando os Gabinetes de vários Deputados e Senadores Federais, protocolando ofícios na busca por recursos em diversas áreas. Visitaram os gabinetes dos Deputados e Senadores Amilton Mourão, Giovani Feltes, Osmar Terra, Alceu Moreira, Daniel da TV, Giovani Cherini, Danrlei de Deus, Covatti Filho, Heitor Schuch, Luis Carlos Heize, Maria do Rosário, Marcel Van Hattem, Bohn Gass, Bibo Nunes, Any Ortiz, Denise da Silva Pessoa e Luiz Carlos Busato.

“Agradeço a todos os deputados que tão bem nos receberam em seus gabinetes. Essa viagem foi muito produtiva e esperamos que os pedidos solicitados sejam atendidos e que possamos investir em ações para a população serafinense” – comenta o Prefeito Valdir Bianchet.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.

Compartilhe também no:

KU Casino คาสิโนออนไลน์ชั้นนำของเอเชียตะวันออกเฉียงใต้ 2020

Artigo anterior

ENCANTADO | Quadra em frente à Escola Mundo Encantado passa a ter mão única

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.