Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com apoio dos policiais da DP de Guaporé, prenderam na tarde da quinta-feira, dia 25 de janeiro, duas mulheres, de 26 e 28 anos, pelos crimes de maus-tratos e tortura-castigo praticados em crianças de uma escola de educação infantil. A ação para o cumprimento do mandado aconteceu nas dependências do educandário, localizado na Avenida Ipiranga, bairro Monte Grappa – área central.
Conforme apurado durante as atividades do Setor de Investigação, as mulheres, ambas sócias proprietárias e diretoras da escola, são suspeitas de maltratarem e torturarem com castigo crianças entre sete meses e quatro anos. Os crimes teriam acontecido nos anos de 2022, 2023 e 2024, o que motivou a representação pelas prisões preventivas. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.
As sócias proprietárias, após receberem voz de prisão, foram encaminhadas à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foram conduzidas para o sistema prisional gaúcho onde permanecerão à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

PREÇO DO TABACO – Reuniões terminam sem acordos

Artigo anterior

Expectativa de vida ao nascer no Rio Grande do Sul alcança 76,38 anos em 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.