Tempo de leitura: 1 minuto
Na última quarta-feira (10), o Vice-prefeito Eduardo Matielo, acompanhado pelos Vereadores Daniel Morandi, Morgana de Fátima Tecchio, Eleandro Moreschi e Selma Fávero Fincato, e pelo Assessor Parlamentar, Paulo Taborda, estiveram cumprindo uma importante agenda na capital do estado, Porto Alegre.Pode ser uma imagem de 5 pessoas, o Salão Oval e texto
Na oportunidade, estiveram visitando o Governador em Exercício, Vilmar Zanchin, a Secretaria Estadual de Habitação e Regularização Fundiária e a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.
Na pauta, estiveram vários assuntos, dentre eles, solicitação de horas máquina para atendimento aos agricultores e recuperação de estradas vicinais prejudicadas pelas chuvas dos últimos meses, solicitação de kits de irrigação, auxílio para implementação de áreas com espaços de esporte e lazer, o cadastro do Município do Programa Habitacional “A Casa é Sua”, solicitação de recursos para a área da saúde e equipamentos de ultrassom.Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas sorrindo
Na oportunidade, o Governador em Exercício Vilmar Zanchin, anunciou que dentro dos próximos dias será pago o recurso de meio milhão de reais destinado para Serafina Corrêa, na área da saúde, dentre outros projetos que terão atenção especial durante o ano de 2024.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.
Fotos: Divulgação
Texto: Guilherme Baesso
Coordenação de Comunicação Social e Imprensa
Compartilhe também no:

Ministério da Educação adia publicação de edital do Fies

Artigo anterior

Lula sanciona lei que define revisão de pagamento de serviços do SUS

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.