Comemorando a inauguração da Unidade da PróVida, o prefeito Clóvis Provensi Roman anunciou em entrevista ao Correio do Mate, que irá conceder o Plano Assistencial em Saúde da PróVida, como incentivo aos servidores públicos municipais de Arvorezinha.
Explica que pretende disponibilizar o plano para que os servidores municipais possam usufruir dos serviços médicos e não médicos especializados em Arvorezinha. “Vamos proporcionar este benefícios aos servidores, temos a convicção de que os serviços que passaremos a ter na cidade irão ampliar significativamente a qualidade de vida da população”, disse o prefeito.
Em seu discurso, lembrou o tempo que decidiu construir em Arvorezinha o maior centro comercial do Alto do Vale do Taquari, e sonhava enquanto empresário e profissional da saúde que o local fosse um ponto onde as pessoas tivessem acesso a especialidades médicas, mas sabia do desafio e das dificuldades. “A vinda do Grupo PróVida, foi uma construção de muitas mãos, como disse Leandro Feltrin, e estamos muito felizes com a inauguração e o início de um serviço que irá fazer a diferença na vida das pessoas de Arvorezinha e região”, disse Clóvis Roman.
 
                                                        
    					














