Tempo de leitura: 1 minuto

No mês de janeiro, o Sicredi Região dos Vales fez a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida na região. O sortudo foi Maciel Bellini, 41 anos, de Muçum. Ele possui o seguro com a Cooperativa há 16 anos, e foi contemplado com o prêmio de R$ 50.000,00 por meio de sorteio realizado pela Loteria Federal.

“Receber esta notícia foi muito bom. No dia 2 de janeiro o gerente me ligou e eu estava viajando. Passei o Natal e o Ano Novo trabalhando para recuperar o prejuízo da enchente. Fiquei muito feliz”, conta Maciel, durante a entrega simbólica do prêmio.

Ele foi o 6º associado contemplado na agência de Muçum nos sorteios dos seguros de vida. O motorista de caminhão comenta que fez o seguro em função de estar sempre em viagens, devido a sua profissão.

O gerente da agência de Muçum, Rodrigo Zanchet, enfatiza ser gratificante entregar mais um prêmio do Seguro de Vida para um dos associados do município. “Para nós é bem importante o Seguro de Vida já que protege o associado e dá essa possibilidade de prêmio. Ficamos felizes em proporcionar este momento de felicidade para o associado, pois um dos nossos objetivos é deixar o associado satisfeito, contente e protegido”, diz Zanchet.

Sobre o prêmio, o ganhador destaca que ainda não decidiu como irá utilizá-lo. “Temos bastante coisas para fazer. Perdi o carro na enchente e as coisas dentro de casa. Moro há 40 anos em Muçum e nunca tinha vindo água lá em casa. Dessa vez ela veio e cobriu a minha casa na primeira enchente e na segunda entrou cerca de um metro e meio. O prêmio veio em boa hora.”

O associado relata ainda ter um relacionamento com o Sicredi de muitos anos. “A minha conta sempre foi no Sicredi. Tenho toda a minha movimentação financeira aqui. Gosto do Sicredi pelo fácil acesso e a comunicação próxima. A gente chega aqui e brinca com o gerente e com os demais colaboradores. Somos bem atendidos desde o momento que chegamos na porta. A parceria é muito boa”, comenta.

Contratando os seguros do Sicredi, o associado escolhe as coberturas mais adequadas ao seu planejamento, podendo contar com planos que cooperam para a sua segurança e tranquilidade. Além de toda a proteção, tanto o seguro de vida quanto o residencial, possibilitam a participação em sorteios de valores que acontecem sempre pela Loteria Federal. Os associados concorrem com o número da sorte que consta no seu certificado, entregue após a realização do seguro.

Compartilhe também no:

Iniciado o Municipal de Campo em Ibirubá

Artigo anterior

SELBACH | Conselheiras Tutelares tomam posse para mandato 2024/2028

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.