Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta quarta-feira, 15/03, por volta de 10h30, a Brigada Militar de Soledade deslocou-se até a residência de um homem de 18 anos, contra o qual havia o pedido de internação por um crime que o acusado havia cometido ainda com 17 anos.
Ao chegar na residência do mesmo que fica situada na Travessa Mormaço no bairro Missões os policiais militares avistaram o mesmo portando uma pistola calibre 380. Quando o suspeito avistou a guarnição jogou a arma em cima de uma mesa e se rendeu.
No interior da residência a guarnição encontrou outro homem ao qual havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela Vara Criminal do município de Ibirubá.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibirubá, onde se encontram à disposição da justiça.
Foram apreendidos os seguintes itens:
Uma Pistola Calibre 380 com 20 munições intactas, rolo de laminado, 3 aparelhos celulares, porção de maconha e uma quantia em dinheiro.
Com informações: Tua Rádio Cristal
Fonte: Brigada Militar de Soledades
Compartilhe também no:

MUÇUM | Suinocultura: Administração Municipal investe na implantação de esterqueiras

Artigo anterior

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 18 milhões

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.