Tempo de leitura: 1 minuto

O presidente de Câmara de Vereadores de Soledade, Eli Macedo Arruda do PSB, esteve imbuído nos últimos meses quanto a destinação de emenda parlamentar a fim de auxiliar a casa de saúde do município.

Nesse sentido, o vereador esteve em Porto Alegre, no gabinete da deputada estadual Franciane Bayer, a fim de receber a boa notícia de que o Hospital Frei Clemente está recebendo R$ 200 mil, através de emenda parlamentar oriunda da deputada federal, Liziane Bayer.

Liziane destacou sua alegria em beneficiar o município, em especial a área da saúde. “Por meio de emenda do nosso mandato estamos destinando R$ 200 mil para investimento no Hospital Frei Clemente. É sempre uma grande alegria contribuir com melhorias nas áreas que a população mais precisa, assim atendendo ao pleito do vereador Eli Macedo Arruda em prol desta instituição. ”

O presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Eli Macedo Arruda, enfatiza que este era um pleito que não podia passar em branco. “Eu estou muito feliz em contribuir com a nossa comunidade e não foi diferente quando se trata de saúde, agradeço muito a deputada Liziane Bayer que atendeu ao nosso pedido”.

A direção do hospital de Soledade que esteve presente na ocasião, representada pelo presidente Carlos Alberto Rocha e pela gerente administrativa Carla Gheller, quando firmaram o compromisso de reformar a área para instalação do Ambulatório Regional de Traumatologia e Ambulatório de Endoscopia e Colonoscopia.

 

fonte: Portal ClicSoledade
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

ENCANTADO | Cristo Protetor deve ser entregue à comunidade no fim do ano

Artigo anterior

GUAPORÉ | Materiais de manejo são doados pelo Poder Público para policiais do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.