Tempo de leitura: 1 minuto
No mês de Janeiro, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Soledade, iniciou o Projeto de inclusão de Jovens no curso de corte e Costura, em parceria com a empresa Sollus, loja e fábrica de roupas, localizada no município de Soledade.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar a qualificação profissional e o desenvolvimento pessoal dos jovens em situação de acolhimento institucional, contribuindo para ressignificar vivências dos adolescentes, bem como, propiciar experiências que favoreçam o desenvolvimento de sociabilidade e garantindo assim a prevenção de situações de risco.
Ressalta-se, que o curso além de preparar os adolescentes para o mercado de trabalho, vem resgatando a autoestima e fortalecendo a autonomia dos adolescentes. Hoje fazem parte deste projeto, 4 jovens entre 14 e 16 anos, quais vem se destacando, e já receberam proposta de trabalho pela empresa Sollus.
fonte: Prefeitura de Soledade
Compartilhe também no:

Chatib Review

Artigo anterior

The Most Effective 10 Property Administration Close To Streamate In Sacramento, Ca

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.