Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde deste sábado, 02 de março, Adriele Portella de Farias Scandolara, de 29 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, localizado na rua Laureano Tramontina, bairro Solutus, em Marau.

Adriele, natural de Soledade, atuava como técnica em enfermagem no Hospital Cristo Redentor de Marau (HCR). As causas da morte da soledadense estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A jovem residia sozinha no apartamento onde foi encontrada.

O Hospital Cristo Redentor emitiu uma nota de pesar através de suas redes sociais, expressando tristeza pela perda da colaboradora. “É com profundo pesar que o Hospital Cristo Redentor, por meio da direção e colaboradores, lamenta a perda da colaboradora Adriele Portella de Farias Scandolara. O HCR se solidariza com a família neste momento”, diz a nota.

Com informações da Rádio Vang Fm e Tua Rádio Alvorada

Compartilhe também no:

SELBACH | Parceria entre Município e Estado impulsiona Programa Alfabetiza Tchê e fortalece educação nas escolas

Artigo anterior

Inscrições para vaga de diretor(a) do Departamento Central de Gestão de Pessoas são prorrogadas até 11 de março

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.