Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito de Tapera, Osvaldo Henrich Filho, o “Prego” (Progressistas), acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Elias Goulart, viajou a Brasília na segunda-feira (26/02), afim de manter contatos na Câmara dos Deputados e também no Senado, em busca de recursos para o município.
Na terça-feira (27/02), estiveram na Câmara onde visitaram o gabinete dos deputados federal Pedro Westphalen e Covatti Filho, ambos do Progressistas, e Marcel van Hattem, do Novo; também se encontraram com os assessores André, da deputada federal Any Ortiz (Cidadania) e Tiago, do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas).

Compartilhe também no:

TAPERA | 5º Casamento Civil Comunitário do município

Artigo anterior

ESPUMOSO | Deflagrou na manhã do dia 29/02 a Operação Conatus

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.