Tempo de leitura: 1 minuto

Abertura Nacional da Colheita da Soja – Safra 23/24 será no dia 1º de março, na Fazenda Grandespe Sementes, em Tapera, Rio Grande do Sul.

Esta é, inclusive, a primeira vez que os gaúchos sediam a grande festa da colheita da oleaginosa. E o momento não poderia ser mais propício, visto que as estimativas dão conta de que o estado voltará a ter safra cheia após sofrer com a estiagem por três safras seguidas. Além do festival de enfileiramento das máquinas em campo, retirando o grão das vagens da lavoura, a Abertura Nacional da Colheita da Soja também traz paineis de discussão focados nos temas mais debatidos no setor.

A reportagem do Correio do Mate entrevistou o Presidente da Aprosoja RS, Ireneu Orth.

 

Compartilhe também no:

Vem aí o 11º Show Agro e a comemoração dos 60 anos da Vence Tudo

Artigo anterior

Aprovados projetos do Executivo na primeira sessão do ano em Putinga

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.