Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde de ontem, 08.02, por volta das 17h o corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência na Vila Paz de Tapera, o fogo foi controlado, perdas somente materiais.
Havia somente um adolescente de 12 anos na residência mas felizmente ele conseguiu sair sem ferimentos.
Repórter Nereu Oliveira esteve conversando com a proprietária da residência, Gessy Silveira, e com seus filhos Patrick e Petulia Silveira.
“Perdi tudo o que eu consegui construir em 30 anos, mas graças a Deus nenhum de meus familiares se feriu, agora é só esperar a perícia e reconstruir tudo novamente” relatou Gessy Silveira proprietária da residência.
A residência era de 2 pisos, sendo o Patrick Silveira, filho da proprietária, morador do primeiro piso e Gessy moradora do 2° piso.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Espumoso e Corpo de Bombeiros de Tapera com o auxilio do caminhão de Espumoso.Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, ao ar livre e texto que diz "BOMBEIRO MILITAR"
Fotos: Repórter Nereu Oliveira
“Rádio Cultura, o Canal da Comunidade”

Compartilhe também no:

ENCANTADO | Em Porto Alegre, comitiva convida autoridades para 17ª edição do Canto da Lagoa

Artigo anterior

Isexychat Review

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.