Tempo de leitura: 1 minuto
Membros da família Cobalchini tiveram a casa onde moravam atingida por um desmoronamento na quarta-feira, 1° de maio, em Faria Lemos. Corpo da filha ainda não foi localizado.
Uma dor sem fim atinge a família Cobalchini em Bento Gonçalves. Pai, mãe e filha perderam a vida em um trágico desmoronamento que atingiu a casa deles no distrito de Faria Lemos. Os corpos dos pais já foram localizados, faltando ainda o corpo da jovem, que segue soterrado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, as vítimas fatais são Artemio Cobalchini, o Neco, de 72 anos, sua esposa, Ivonete Cobalchini, de 62 anos, e a filha do casal, Natália Cobalchini, de 27 anos. Eles estavam em sua casa, que foi levada por um grande desmoronamento de terras ocorrido na localidade onde moravam. A avalanche arrastou o imóvel por mais de 300 metros.
Nesta sexta-feira, 3 de maio, familiares e amigos dos Cobalchini aproveitaram o tempo sem chuvas e foram até o local do desmoronamento à procura dos corpos. O primeiro a ser encontrado foi o corpo de Ivonete Cobalchini. Posteriormente, algumas horas depois, o corpo de Artêmio Cobalchini foi localizado. Eles seguiram procurando o corpo de Natália Cobalchini, mas ela não foi
encontrada. Oficialmente, ela é considerada desaparecida.
A jovem Natália é muito conhecida em Bento Gonçalves. Ela é advogada especialista em Direito Previdenciário. Atualmente Natália Cobalchini trabalhava no escritório Gabardo Advocacia.
Foto reprodução perfil pessoal
Fonte NB Notícias
Compartilhe também no:

Estado atua após comprometimento da infraestrutura da barragem 14 de Julho, em Cotiporã

Artigo anterior

Conab e MDS preparam doação de 52 mil cestas de alimentos a famílias gaúchas atingidas pelas enchentes

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Cidades