Tempo de leitura: 1 minuto

A atividade contábil sempre teve um valor relevante na vida de quem empreende. Os conhecidos guarda-livros, no início da atividade, hoje são empresas prestadoras de serviços cruciais para que uma empresa possa crescer e se desenvolver.

Num cenário onde as informações mudam o todo tempo, cabe aos escritórios contábeis serem consultores e assessores dos clientes auxiliando os mesmos em suas decisões.

Estas parcerias são de longa data, praticamente um casamento entre empresa e o escritório. Porém, a manutenção desse casamento sempre passa pela qualidade dos serviços prestados, capacidade técnica dos profissionais, informações que contribuem para a vida das empresas e dos empresários e a confiança, sempre presente no sucesso de qualquer negócio.

Em 2022 essa empresa chegou aos 45 anos de mercado, sendo dirigida por muitos anos pelo contador João Antônio Rossi, figura presente na empresa até os dias atuais. De caráter regional, o escritório contábil possui clientes espalhados por vários municípios, inclusive fora da região. A empresa foi e é responsável pela organização fiscal, tributária, recursos humanos entre outros fatores de grande parte das indústrias do setor ervateiro, tendo auxiliado de forma importante no desenvolvimento deste setor.

Queremos através do Troféu Imprensa Alto Taquari 2023, honrar a história do Casfor Contabilidade, um dos mais competentes e tradicionais escritórios contábeis de nossa região que ao longo de sua história sempre foi marcado pela credibilidade e apoio ao crescimento das empresas que estão em seu rol de clientes. Convidamos para que receba a honraria o diretor da empresa, Octaviano Rossi.

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Presidente da Cresol Noroeste foi homenageado

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Carreira profissional de Clóvis Roman foi evidenciada

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral