Tempo de leitura: 1 minuto

Os negócios não nascem grandes. Mas a visão de quem inicia precisa ser grande e transpor os limites das pequenas comunidades onde surgem. Sair da zona de conforto, enxergar além da fronteira, investir, produzir qualidade gerar entrega aos clientes são ferramentas que irão dentro do tempo certo, tornar o pequeno em um grande negócio.

O empreendedorismo sempre precisa ser evidenciado e esta empresa desde 1994 no mercado, ao longo de sua história mostrou coragem, inovação e competência para fazer do seu negócio um sucesso, e não apenas isso, com aquele que é o produto mais sagrado da mesa das pessoas, o pão. Além disso é mais um case de sucesso de uma sucessão familiar, em que pequenas empresas conseguem trocar de geração ou mesmo aliar em família um negócio de sucesso. De Doutor Ricardo para dezenas de cidades do Rio Grande do Sul, apresenta crescimento sólido de quem caiu na graça do consumidor, e atende há uma demanda gigante no mercado de pães congelados.

Tem como visão se tornar uma referência do Rio Grande do Sul no seu ramo de atuação sendo reconhecida por clientes pela qualidade, inovação e atendimento, mantendo como filosofia a lealdade, confiança, respeito e honestidade.

Na noite de hoje, evidenciamos mais uma empresa de sucesso de nossa região que através do pai Alvaro José Giacobbo e os filhos Alexei e Alexander literalmente transformaram o pão de cada dia, em Mania de Comer, que recebe o Troféu Imprensa 2023.

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Reconhecimento à história de sucesso das Lojas Kinho

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Homenagem aos 40 anos de empreendedorismo

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral