Tempo de leitura: 1 minuto

O tempo é algo precioso, é como diz o ditado – Tempo é dinheiro. Neste ponto, como um empresário bem sucedido ainda encontra tempo para se doar à comunidade? Entregar parte do seu tempo para as outras pessoas. Dedicar o seu tempo em contribuir com ações sociais.

Os anos passam, e a necessidade de estimular a real vida em sociedade se torna um desafio. Entidades a cada dia com menos pessoas, menos lideres, menos interessados em dedicar parte do seu tempo ao semelhante. É verdade que ainda encontramos muitos que possuem a compreensão e a importância da vida em sociedade. Deus fez as pessoas para que vivessem em comunidade, compartilhando e realizando.

Este cidadão em especial, é destacado nesta oportunidade, para que seus passos possam ser seguidos. Empresário bem sucedido no campo do agronegócio, pai de família, a espiritualidade através da religião é alicerce, e da vida em comunidade uma missão. Assim é nos eventos da região, na igreja, no Lions Clube, importante clube de serviços do qual também foi presidente. Na sua agenda, sempre existiu tempo, para as ações que não dão dinheiro, mas que trazem sentido para a vida.

Queremos através do Tróféu Imprensa 2023, reconhecer e enaltecer a liderança, do esposo da dona Ana e pai da Izadora, o empresário Deonelo Baseggio, reconhecido no setor do agronegócio regional, mas acima de tudo, uma pessoa que inspira a liderança comunitária mostrando a importância de estar inserido e à frente do desenvolvimento das comunidades.

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Vice-presidente da Cerfox foi homenageado

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Reconhecimento ao Presidente da Cerfox Diógenes Laste

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral