Tempo de leitura: 1 minuto

Um líder por natureza. Natural de Nova Bréscia, homem do interior, empresário rural, passou a ser reconhecido na vida pública, a partir de seu ingresso na política local do seu município, onde foi vereador e prefeito. Oportunidades que recebeu e ajudou a tornar o município em um celeiro produtivo, investindo em diferentes frentes de trabalho, mas em especial no agronegócio através do desenvolvimento da produção de frangos.

Vice-presidente e atual presidente de importante cooperativa de geração e distribuição de energia, presente em mais de 30 municípios da região, junto com sua diretoria impôs um novo ritmo de trabalho e de desenvolvimento para a mesma, o que vêm ganhando destaque a cada dia.

Uma gestão preocupada em promover o crescimento da cooperativa, mas também ser atuante nas comunidades onde atua através de programas sociais que estão apoiando eventos, entidades, e até mesmo a segurança pública. Já são milhões em investimentos em qualificação de redes, entregando energia de qualidade. Esta semana, marca com a inauguração do novo centro administrativo, um novo tempo, a força de uma instituição que a partir desta nova gestão direciona os olhares para o futuro, ampliando o orgulho de seus associados e o retorno em bons serviços. Lider cooperativista, é casado com Fátima Teresinha, e pai de três rapazes, Guilherme, Daniel e Alexandre.

Queremos através do Tróféu Imprensa 2023, reconhecer e enaltecer a liderança de Diógenes Laste, Presidente da Cerfox. Homem de história política reconhecida na região, e que ao assumir a Presidência da Cerfox, após ter sido Vice-presidente da mesma vem fazendo uma gestão de evolução em que a cooperativa está vivendo um novo patamar de desenvolvimento.

 

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Reconhecimento ao líder comunitário Deonelo Baseggio

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Destaque para a Dorigon Produtos de Limpeza

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral