Tempo de leitura: 1 minuto

Ao longo de 10 anos de atuação no mercado da construção civil, a empresa tem sido comprometida em entregar não apenas produtos com alto padrão de qualidade, mas também mostrar de forma concreta e eficaz as vantagens de sua linha na economia das edificações, o que é importante para o fator final das edificações no que tange ao custo/benefício. Além disso, propostas arquitetônicas em que os blocos de concreto se demonstram extremamente modernos e atualizados. Outro fator importante de ser citado, é o empreendedorismo de dois jovens empresários em crescer e fazer a diferença no mercado onde atuam sendo uma marca presente e que avança em geração de empregos e receitas para o município onde está inserido. Queremos a partir do Troféu Imprensa 2023, parabenizar a empresa pelos 10 anos de mercado e ao mesmo tempo reconhecer os avanços, a visão, missão e valores de um empreendimento que tende a crescer ainda mais no mercado regional e estadual.

O Troféu Imprensa também é conferido à Construbloc Blocos de Concreto, de Doutor Ricardo através dos empresários Artur Salva e Raul Franceschini.

 

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Educação Scalabriniana foi destacada

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Vice-presidente da Cerfox foi homenageado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral