Tempo de leitura: 1 minuto

É preciso reconhecer as lideranças. Esta em especial é mais uma que atua no cooperativismo. Empresário, homem com passagem pela política, tendo sido vereador e prefeito em Barros Cassal, há quase 40 anos atua no cooperativismo, compreendendo ser um importante caminho para o desenvolvimento das comunidades, justamente porque dar as mãos e formar uma corrente, é um ato inteligente para ganhar força e crescer.

Há 10 anos passou a integrar diretamente a gestão da cooperativa como membro eletivo e mais recentemente foi eleito vice-presidente. Na função, passou a desempenhar um papel importante na mesma, liderando novos projetos, entre eles o de levar internet de qualidade para os associados e serviços relevantes. Um desafio enorme, mas encarado com entusiasmo, uma vez que levar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas, também é papel do cooperativismo.

Na direção, ao lado do Presidente, estão revolucionando as ações da cooperativa, e trouxeram um novo momento para a mesma, com uma gestão responsável, com investimentos que elevaram o patamar dos serviços entregues ao associado e ainda, investindo na valorização da marca, empenhados em ser atuantes nas comunidades onde entregam seus serviços apoiando o desenvolvimento educacional, social e comunitário.

Queremos através do Tróféu Imprensa 2023, reconhecer e enaltecer a liderança do esposo da dona Neli, pai da Adriana e do Juliano, o sr. Darli dos Santos Landim, Vice-presidente da Cerfox e diretor da Cerfox Telecom.

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Sucesso empresarial da Construbloc foi evidenciado

Artigo anterior

Troféu Imprensa 2023 | Reconhecimento ao líder comunitário Deonelo Baseggio

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral