Tempo de leitura: 1 minuto

Ao mesmo tempo que complexo, um setor extremamente tradicional, mas que ao longo dos anos, evoluiu em seus processos para entregar cada vez mais qualidade aos seus clientes, em um produto que faz parte da vida dos brasileiros e especialmente do gaúcho que adora um bom churrasco.

Lá se vão 54 anos de história de muito trabalho e dedicação em um mesmo setor. Afinal de contas, no cenário do empreendedorismo ter foco e se especializar em uma atividade importante, também é o segredo de sucesso. Além disso, essa empresa promoveu a sucessão familiar para mãos de dois jovens que estão dando seguimento há uma história que orgulha toda a família.  Um dos comércios mais tradicionais de Arvorezinha.

Nesta ocasião, é preciso enaltecer a importante contribuição da família Ferri para Arvorezinha, conhecida ao longo dos anos também pela habilidade com as carnes, tem um legado que acompanha toda a história desta terra.

Nesta oportunidade, estamos prestando uma homenagem para uma família que dedicou praticamente uma vida em seu empreendimento, acreditou no negócio, acreditou na cidade e sempre procurou atuar com qualidade em tudo o que faz e comercializa. E não apenas isso, se preocupou em deixar uma nova geração à frente da marca. Fundado por Tadeu Manica Ferri e Serlei Lúcia Fontana Ferri, hoje enchem os olhos de lágrimas de orgulho, ao ver seu filho e seu neto continuando esta história de sucesso.

Conferimos o Troféu Imprensa 2024, ao Açougue Novilho de Prata, aqui representado pelo sócio-proprietário Douglas Ferri e sua avó Serlei Fontana Ferri com quem divide o balcão da empresa e atende aos milhares clientes de Arvorezinha e região.

 

 

Compartilhe também no:

Oportunidades para potencializar a competitividade de empresas no RS são destaque na arena do governo no Gramado Summit

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Os 35 anos de atuação da Agrorossi de Ilópolis

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.