Tempo de leitura: 1 minuto

O mercado pet, é uma indústria em crescimento que abrange uma variedade de produtos e serviços destinados aos cuidados e bem-estar de animais de estimação.

Dinâmica e em constante evolução, está impulsionada pela crescente demanda por produtos e serviços de qualidade para os animais. Com uma base de consumidores dedicada e em constante expansão, esse mercado continua a oferecer oportunidades de crescimento e inovação para empresas e empreendedores em todo o mundo.

Enquanto o mundo vivia em crises produzidas pela pandemia da covid-19, o mercado pet cresceu 13,5%, gerando R$ 40,1 bilhões em 2020, colocando o Brasil em segundo lugar no mundo.

Em nossa região, o empreendedorismo neste setor já é uma realidade, com empresários investindo significativamente em estrutura para atendimento aos pets. Em Ilópolis, há dois anos, com a formação da proprietária em medicina veterinária, inaugurou uma empresa que num curto espaço de tempo tem ganho destaque pela estrutura oferecida e os serviços prestados, se tornando uma das mais completas no Alto Taquari realizando consultas, exames, imunizações, radiografia, ultrassonografia, cirurgias, farmácia, plantão, hotelaria e vários outros serviços e produtos à disposição dos tutores e seus pets. Por isso, estamos evidenciando com o Troféu Imprensa 2024, o trabalho qualificado da VetRossi, de propriedade da médica veterinária Julia Rossi e Giovani Henrique Rabaiolli.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Rossi Contabilidade, uma história de 35 anos de credibilidade

Artigo anterior

Correio do Mate realizou o Troféu Imprensa Alto Taquari 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.