Tempo de leitura: 1 minuto

Muitas vezes a visão de longo prazo é necessária para que o futuro possa ser devidamente planejado. Assim foi a vida deste profissional da área da saúde, que ao longo de sua vida de trabalho, já com mais de 30 anos de atuação, previa a necessidade de tal investimento. Para isso, também se aliou ao conhecimento de sua esposa, reconhecida arquiteta da região, para edificar em Arvorezinha aquele que seria um dos empreendimentos comerciais mais marcantes do Alto Taquari,  com a missão de ali atuarem empresas com marcas importantes e outras que se usassem da estrutura para ampliar e melhorar a visibilidade de seus negócios.

Dois anos depois de sua inauguração, o local, abriga dezenas de empresas e profissionais, especialmente na área da saúde e em breve também abrigará importante grupo de saúde do Rio Grande do Sul, cumprindo assim, um de seus objetivos, que era em frente ao hospital ofertar ainda mais especialidades em saúde para a comunidade local e regional.

Nesta oportunidade, o Troféu Imprensa 2024 chega às mãos daqueles que trabalharam, acreditaram e investiram em Arvorezinha em uma estrutura com mais de 4 mil m² de área construída que se tornou um símbolo da força da economia local, por isso, chamamos à frente a arquiteta Sediane Dall´Agnol e o vereador, dentista e empresário Clóvis Roman para que recebam a homenagem em nome do Edifício Comercial Ari Roman.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Destaque político para o vereador Eberson Coradi

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Liderança Comunitária de Eliane Salva Rovadoschi destacada no evento

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.