Tempo de leitura: 1 minuto

Há 15 anos, ela decidiu que sua vida profissional seria pautada nesta profissão. Formada em Administração de Empresas e também em dança, com diversas especializações e cursos de aperfeiçoamento, a escola de lá para cá se tornou um sucesso em toda a região.

Expressão Cultural, Expressão Emocional e Artística, Bem-Estar Físico e Mental, Integração Social, Autoconfiança e Autoexpressão, Entretenimento e Celebração, em resumo, a dança é uma forma multifacetada de expressão e prática humana que desempenha um papel significativo em diversos aspectos da vida individual e coletiva, desde a expressão cultural até a promoção do bem-estar físico e mental. Uma carreira marcada pela construção de sonhos e realização de projetos.

A música e a dança sempre fizeram parte da história da humanidade, com objetivos diversos que ao longo dos anos, também ficou provado que prolonga a vida das pessoas no estímulo à qualidade de vida. Este talento, fez da dança uma profissão e um negócio, que ao longo de 15 anos já ensinou a arte para centenas de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos seja nos espaços privados da escola, ou nos ofertados pelo setor público da região que passou a oferecer oficinas de dança como ferramenta para a qualidade de vida, especialmente de idosos e PCD´s.

Nesta oportunidade, queremos evidenciar o importante trabalho desempenhado pela Fabrine Borille Escola de Danças, de Arvorezinha e região, que recebe o Troféu Imprensa 2024 como destaque empresarial.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Destaque político para o vereador Estevão Cauzzi de Anta Gorda

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Farmácia Ideal homenageada pelos mais de 40 anos de história

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.