Tempo de leitura: 1 minuto

A história desta empresa que completa 10 anos de atuação no setor ervateiro, foi a concretização do sonho de um homem apaixonado pela erva-mate e que dedicou toda a sua vida para  cuidar deste ouro verde, responsável por dar à família o sustento e o futuro.

Para Geromil Gosi, nunca foi só trabalho, a erva-mate literalmente sempre foi uma paixão, cuidar de cada árvore nativa ou plantada era negócio e lazer ao mesmo tempo. Homem de hábitos simples, só reconhecia o crescimento através do trabalho. Mas mantinha o sonho de um dia sua erva ser industrializada em empresa da própria família.

Há uma década, a empresa fundada pelos seus dois filhos iniciou no Pinhal Queimado, interior de Arvorezinha as suas atividades industriais realizando o sonho do pai, porém, primando pela qualidade de sua linha de produtos.

Uma marca genuinamente de Arvorezinha que ao longo dos anos tem ganhado mercado com suas 8 variedades em produtos.  De administração familiar, tem uma história de empreendedorismo e afeto com o produto mais típico do Rio Grande do Sul. Nossa missão aqui, é enaltecer esta história de uma década dedicada à indústria e uma vida, dedicada à erva-mate. Convidamos para que receba o Troféu Imprensa 2024, a Ki Mate Indústria de Erva-Mate, representada pelos sócios Lúcio Gosi e Samanta Desengrini Gosi.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Destaque profissional para a médica Jéssica Dallazem

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Liga de Combate ao Câncer de Arvorezinha é a entidade destaque do ano

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.