Tempo de leitura: 1 minuto
A Administração Municipal informa os contribuintes que nesta segunda 29 e terça-feira 30 de abril é o último prazo para pagando o IPTU 2024 com desconto de 15% sobre o valor total.
O contribuinte pode também optar por pagar seu IPTU 2024 de forma parcelada, em até 4 vezes sem desconto e sem acréscimo, utilizando o seu carnê com a primeira parcela com vencimento para o dia 30/04/2024 e a última com vencimento em 31/07/2024.
Os carnês para pagamento podem ser retirados no setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou diretamente no Site www.camposborges.rs.gov.br.
O pagamento deve ser realizado nos bancos Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul ou lotéricas até a data do seu vencimento.Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0 IPTU que você paga ajuda a construir a cidade que você merece! ya PARCELA 2a PARCELA 30/04/2024 3a 31/05/2024 PARCELA IPTU 2024 30/06/2024 4a PARCELA 0 PAGAMENTO PODERÁ SER DIVIDIDO EM PARCELAS, COM PRAZO FINAL PARA 0 PARCELAMENTO EM 30/04 31/07/2024 PAGUE VISTA COM DE DESCONTO ATE 15% 30 ABRIL CENTRODE PREPTETURAMUNICPALOE MUMICIPNL CAMPOS CAMPOSBORGES T BORGES mfife እመመባም።"
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | “Mutirão de Limpeza” abrange grande área dos bairros Centro, Conceição e Loteamentos na região norte

Artigo anterior

ACISCO celebra 40 anos de história!

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.