Tempo de leitura: 1 minuto
Menor município da região, União da Serra contará com novos gestores a partir do dia 1º de janeiro de 2025. A coligação “União da Serra não Pode Parar”, composta pelos partidos MDB e PSD, através de Cleonir Aneimar Tauffer (prefeito eleito) e Maurício Lazzaretti (vice-prefeito eleito), venceu o pleito eleitoral e, a partir do resultado das urnas, passou à montagem do grupo que estará à frente da Administração Municipal na Gestão 2025/2028.
A definição dos nomes do primeiro escalão foi concluída nos primeiros dias do mês de dezembro. O anúncio para a comunidade uniserrana aconteceu na quarta-feira, dia 11, e, não houve surpresas. Os escolhidos são: Diego Vinoski (Secretário da Fazenda); Fátima Bortoncello (Secretária da Administração); Liandra Taufe (Secretária de Educação, Cultura e Esporte); Cezer Gastaldo (Secretário da Saúde, Trabalho, Habitação e Ação Social); Sidinei Nervis (Secretário de Obras, Serviços Públicos, Trânsito Municipal, Indústria, Comércio e Turismo) e Eloir Francisco Dambrós (Secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente). Dos seis escolhidos, cinco ocupam a titularidade de pastas no atual Governo Municipal. A única novidade é Cezer Gastaldo (prefeito até 31 de dezembro).
“Esses profissionais foram escolhidos com base em suas competências e compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do município”, disseram Cleonir e Maurício, que complementaram.
“A futura gestão municipal reforça o compromisso de trabalhar em conjunto com os cidadãos, ouvindo suas demandas e buscando soluções que atendam às necessidades de todos. Juntos, construiremos um futuro melhor para União da Serra!”.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Portos RS e Sindienergia firmam protocolo de intenções para projeto de transição energética

Artigo anterior

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.