Tempo de leitura: 1 minuto
Menor município da região, União da Serra contará com novos gestores a partir do dia 1º de janeiro de 2025. A coligação “União da Serra não Pode Parar”, composta pelos partidos MDB e PSD, através de Cleonir Aneimar Tauffer (prefeito eleito) e Maurício Lazzaretti (vice-prefeito eleito), venceu o pleito eleitoral e, a partir do resultado das urnas, passou à montagem do grupo que estará à frente da Administração Municipal na Gestão 2025/2028.
A definição dos nomes do primeiro escalão foi concluída nos primeiros dias do mês de dezembro. O anúncio para a comunidade uniserrana aconteceu na quarta-feira, dia 11, e, não houve surpresas. Os escolhidos são: Diego Vinoski (Secretário da Fazenda); Fátima Bortoncello (Secretária da Administração); Liandra Taufe (Secretária de Educação, Cultura e Esporte); Cezer Gastaldo (Secretário da Saúde, Trabalho, Habitação e Ação Social); Sidinei Nervis (Secretário de Obras, Serviços Públicos, Trânsito Municipal, Indústria, Comércio e Turismo) e Eloir Francisco Dambrós (Secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente). Dos seis escolhidos, cinco ocupam a titularidade de pastas no atual Governo Municipal. A única novidade é Cezer Gastaldo (prefeito até 31 de dezembro).
“Esses profissionais foram escolhidos com base em suas competências e compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do município”, disseram Cleonir e Maurício, que complementaram.
“A futura gestão municipal reforça o compromisso de trabalhar em conjunto com os cidadãos, ouvindo suas demandas e buscando soluções que atendam às necessidades de todos. Juntos, construiremos um futuro melhor para União da Serra!”.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM