Tempo de leitura: 1 minuto
Com informações sobre o provável paradeiro de um foragido do sistema prisional gaúcho no pacato município de União da Serra, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), estiveram na noite da quinta-feira, dia 8 de agosto, por volta das 18 horas, realizando ações para sua localização. O homem, de 41 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes (previsto no art. 33 da Lei 11.343), foi preso na área central. Estava, conforme registro da BM, na rua Júlio Mattiello.
A equipe da Patrulha Rural, após realizar buscas e localizá-lo, efetuou a abordagem e confirmou a existência do mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Judicial de Nova Prata. O homem, após ser cientificado e receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para a realização dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Devolução do ICMS acelera reposição de eletrodomésticos perdidos nas enchentes e reaquece a economia do RS

Artigo anterior

Secretaria da Agricultura de Soledade recebe novos implementos agrícolas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.