Tempo de leitura: 1 minuto

Beleza, simpatia e muita alegria não faltaram para as oito candidatas à corte do Município de União da Serra. Nas comemorações dos 31 anos de Emancipação Político-Administrativa, completados em 20 de março de 2023, a festa da escolha da rainha, princesa e das embaixatrizes levou centenas de familiares, amigos e simpatizantes na noite da sexta-feira, dia 17 de março, para o Ginásio Municipal. Na passarela, Luane Boggio, Laura Scalabrin, Kelly Cristina Delazari, Rafaela Girardi, Eduarda Moroni Guarnieri, Vanessa Bassegio Sgarbossa, Ana Júlia Vinoski e Beatriz Magon Faccio deram um show de desenvoltura. Elas vestiam trajes da cultura italiana, confeccionados pela estilista Tânia Barp.

“As vestimentas das mulheres de antigamente que tanto ajudaram a escrever a história de União da Serra. Os trajes foram confeccionados com todo cuidado e carinho em cada detalhe, demonstrando a importância que tem para o povo uniserrano. Para que todos sintam-se homenageados e lembrados”, destacou o protocolo no momento da apresentação e desfile das candidatas.

Em nome do Poder Executivo e da comissão organizadora, o prefeito Cezer Gastaldo fez seu pronunciamento destacando:

“31º aniversário de União da Serra. Uma data importante. Me sinto muito feliz e orgulhoso, assim como os secretários, por representar o Município e buscar sempre o desenvolvimento. A Administração está à disposição para servir a população. Peço desculpas se não conseguimos atender a todos da forma como desejam, mas fazemos de tudo para agradá-los. Queremos sempre o melhor para nossa comunidade. Agradeço o empenho da comissão organizadora e a todos que se envolveram para que a escolha das soberanas pudesse acontecer. Gratidão a cada uma das candidatas por aceitarem o desafio. Com certeza, União da Serra estará muito bem representada pela rainha, princesa e embaixatrizes”.

Momentos de expectativa e ansiedade tomaram conta dos presentes. As eleitas foram conhecidas e a festa tomou conta da praça esportiva uniserrana. Kelly Delazari é a nova rainha, enquanto Rafael Girardi é a princesa. Luane, Laura, Eduarda, Vanessa, Ana Júlia e Beatriz foram escolhidas embaixatrizes.

Gastaldo agradeceu o empenho e dedicação das sempre soberanas Viviane Strapazzon, Laisa Grisa Scarsi e Katrin Cenci, que passaram as faixas e muito bem representaram União da Serra.

“Muito obrigado por estarem sempre dispostas a levar o nome da nossa cidade além-fronteiras. Sintam-se abraçadas por toda a comunidade. Seremos sempre gratos. Parabéns e tenham muito sucesso na vida”, disse.

Além da beleza das oito candidatas, a empolgação das torcidas e a corte eleita, a noite foi completa com o show do cantor tradicionalista Paulinho Moccelin. O evento, com entrada gratuita, contou com o apoio do Sicredi. As comemorações tiveram seguimento no sábado, dia 18, com a missa solene presidida pelo pe. Osmar Burille e no domingo, dia 19, com o baile regional da Melhor Idade animado pela banda Rosas e Versos.

Data: 20/03/2023 14:56:44
Autor: Eduardo Cover Godinho

Fonte: Rádio Aurora
Compartilhe também no:

Issues Chathub-dev

Artigo anterior

Assembleias da Sicredi Botucaraí RS/MG, no Rio Grande do Sul, supera participação dos associados

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.