Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta quinta-feira (21/11), o IPE Saúde realiza o segundo pagamento ordinário do mês de novembro aos prestadores de serviço, seguindo a data prevista no calendário. O valor repassado é maior que o praticado normalmente, chegando a R$ 163,1 milhões e contemplando todos os tipos de contas médicas.

Com o repasse, o IPE Saúde permanece com todos os pagamentos dentro do limite contratual de 60 dias. Além disso, temporariamente, o prazo de pagamento foi reduzido para, no máximo, 40 dias após o recebimento das notas. No caso das contas de consultas médicas, por exemplo, o pagamento será efetuado quatro dias após o recebimento.

“Somos sensíveis às condições dos nossos prestadores e sabemos do aumento de encargos que ocorre no final de cada ano. Assim sendo, estamos fazendo um esforço administrativo para repassar um valor ainda maior neste momento, gerando melhores condições para os nossos prestadores e, consequentemente ,um melhor atendimento aos nossos segurados”, destacou o presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann.

Desde o final de 2023, o IPE Saúde mantém todas as contas pagas dentro dos prazos contratuais. Buscando dar mais previsibilidade aos repasses, o instituto divulga sempre o Calendário de Pagamentos.

Texto: Ascom IPE Saúde
Edição: Secom

gov do RS

Compartilhe também no:

Associação Comercial de Espumoso: um pouco da sua história

Artigo anterior

DOIS LAJEADOS | Mais de R$ 1,1 milhão em investimentos do Governo Estadual no Hospital de Caridade São Roque e na Unidade Básica de Saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.