No dia 02 de janeiro, o prefeito de Arvorezinha, Clóvis Roman, realizou a exoneração de 40 cargos de confiança que atuavam no governo Jaime e Beto, incluindo secretários municipais. No dia 03 de janeiro, passou a confirmar quais dos secretários permaneceriam no governo, sendo que todos deverão passar por uma avaliação de desempenho promovida pelo governo municipal, pois estarão recebendo metas e objetivos para serem atingidos.
Conforme explica o prefeito, existe a necessidade de que cada Secretário faça o que precisa ser feito, que mostrem capacidade gerencial e administrativa em seus setores, e desempenhem a função dentro dos parâmetros do novo governo.
Cristiane Nieschespois, já foi Secretária de Assistência Social no governo de Rogério Fachinetto e Beti Musselin. Em 2024 foi convidada pelo Prefeito Jaime Borsatto para assumir a Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, anteriormente lotada pelo ex-contador público, Laudemir Guerra. Ela é advogada.
Silvana Helena Favretto Roman, é professora aposentada. Ela assumiu o cargo de Secretária de Educação e Desporto em janeiro de 2024, após a saída da então Secretária, Sandra Zat Grando, hoje, Coordenadora Regional de Educação. Desde então Silvana está à frente da pasta a convite do então prefeito Jaime Borsatto.
Eleandro Guarda dos Santos, foi Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Ecologia de Arvorezinha no primeiro ano de mandato do governo Jaime e Beto. A época a pasta era lotada por integrantes do extinto PSD de Arvorezinha. Então passado um período ele saiu da função e o vereador Fabinho Pancotte assumiu a Secretaria. Em 2024 foi reconduzido ao cargo de Secretário pelo prefeito Jaime Borsatto. Agora, recebeu a oportunidade do governo Clóvis e Dani para seguir à frente da mesma.
José Camargo, iniciou no governo Jaime e Beto atuando na Unidade Básica de Saúde Leonir Bonumetti Fornari onde por quase dois anos foi o responsável pela logística da saúde, coordenando o trabalho dos motoristas de ambulâncias e veículos de transporte de pacientes, além de ser um dos responsáveis diretos da pasta ao lado do então Secretário de Saúde, Daniel Borges de Lima, hoje vice-prefeito. Ficou um período afastado da secretaria por opção própria, e em abril de 2024 retornou a mesma após a saída de Dani Lima para concorrer ao pleito deste ano. Desde então é o Secretário da Saúde e foi mantido na mesma pelo atual governo de Clóvis e Dani.
As secretarias de Assistência Social e Turismo e Cultura ainda estão indefinidas. Já a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito terá o servidor público municipal Darlei Ferreira como interino, até que o governo municipal defina quem ocupará a pasta.