Tempo de leitura: 1 minuto

Estiveram em Porto Alegre, no Diretório Estadual do PSDB, o vereador Clóvis Provensi Roman (PSDB) e o Prefeito Jaime Borsatto (PP), acompanhados do Chefe de Gabinete Marcio Dall´Acqua e do Suplente de Vereador do PSDB em Arvorezinha Cleonir Tomé Ferri, para uma audiência com a Presidente Estadual do partido Paula Mascarenhas, que é Prefeita de Pelotas e Leo Goulart, assessor do ex-deputado Mateus Wespi, atualmente atuando no Gabinete Institucional do Governador do Estado.

Na pauta, a situação política em Arvorezinha. Integrantes do PSDB local anunciaram o afastamento do governo municipal, não indicando pessoas para os cargos de Secretário de Obras e para a Secretaria de Educação e Desporto.  Há alguns dias atrás, o PDT anunciou que se acertou com o PSDB em Arvorezinha para formar uma frente política para as eleições de 2024, ao que tudo indica, contra o atual governo de Jaime Borsatto.

Ocorre que o vereador Clóvis Roman (PSDB), é Líder do Governo na Câmara e não concorda com o que está acontecendo, inclusive alega não ter sido convidado para as reuniões do partido para estas definições.

Para o vereador, estas decisões estão sendo coordenadas por uma pessoa que não ocupa cargo eletivo pelo partido e que nas eleições estaduais fez campanha para políticos que não são do PSDB, e que tem usado o partido para realizar manobras políticas dentro de Arvorezinha.

“Estamos buscando a coerência com o PSDB dentro de Arvorezinha, nosso partido possui duas secretarias e não estão lotadas com integrantes de nosso partido por conta de pessoas que sequer foram eleitos pelo partido no último pleito. Outra coisa é querer estar a frente do PSDB e sequer trabalhar para candidatos à deputado de nosso partido, faz campanha para deputados que não são do PSDB, uma incoerência”, disse Roman.

 

Compartilhe também no:

Entenda a nova tributação de investimentos no exterior

Artigo anterior

Entenda a nova tributação de investimentos no exterior

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.