Tempo de leitura: 1 minuto

Vereador Leandro Colleraus (PDT) pede suspensão de tarifas e taxas de água, esgoto e energia elétrica para atingidos pela enchente. O vereador oficiou o Gabinete do Prefeito Douglas Fontana, para que efetue e demanda junto às empresas responsáveis pelos serviços de água e esgoto e de energia elétrica, para que suspendam por período indeterminado, a cobrança de taxas e tarifas de consumo destes serviços às famílias atingidas pela enchente no município de Espumoso.

Segundo explica o vereador, boa parte destas famílias são de baixa renda, e terão que reconstruir suas casas, e já vivem uma situação de dificuldade, então seria uma forma de construir com essas pessoas para que se recuperem o mais rápido possível.

OFÍCIO GABINETE 002-2024 – CORSAN – 2024-05-02 OFÍCIO GABINETE 001-2024 – RGE – 2024-05-02

Compartilhe também no:

Hoje é último dia para regularizar ou transferir título de eleitor

Artigo anterior

Unidade de Saúde atenderá bairros Maravalha, Tarumã e Santa Júlia em Espumoso

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.