Tempo de leitura: 1 minuto
O corpo de um homem, ainda não identificada pelas forças da segurança pública, foi encontrado por populares na segunda-feira, dia 23 de setembro, por volta das 15h15min, em meio ao Rio Guaporé, na cidade de Vespasiano Corrêa. O cadáver estava em um banco de areia a cerca de 60 metros das margens do flúmen. O fato, que mobilizou policiais da Brigada Militar (BM) do município, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) e servidores do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Encantado, aconteceu na localidade da Linha Lucano Conedera, zona rural, proximidades do Viaduto do Exército (V13).
O corpo, conforme os bombeiros, estava preso a galhos e não foram verificados sinais de violência. A hipótese é que tenha morrido por afogamento. Após retirada do meio do rio, a vítima foi encaminhada para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML), de Lajeado. Para confirmação da identidade, os peritos realizarão na terça-feira, dia 24, a coleta de material para exame papiloscópico.
Desaparecimento
Há cerca de oito dias, conforme as autoridades da segurança pública, um morador encontra-se desaparecido. Ele tem 61 anos e é morador das proximidades do V13.
Fonte: Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS)