Tempo de leitura: 1 minuto

O vice-governador Gabriel Souza participa, nesta quinta-feira (9/3), da 23ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira do agronegócio realizada no município de Não-Me-Toque, no norte do Estado. Ele seguirá na região até sexta-feira (10/3), ao meio-dia.

Entre os compromissos previstos está a assinatura de termos de celebração de novas operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e do Badesul, agências de fomento vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O vice-governador também fará a abertura do Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico.

Na sexta (10/3) pela manhã, Gabriel visitará os estandes da agricultura familiar e, na sequência, seguirá para o município de Victor Graeff, onde participará do 21º Festival Nacional da Cuca com Linguiça.

Aviso de pauta

O quê: participação do vice-governador Gabriel Souza na Expodireto Cotrijal.
Quando: Quinta-feira (9/3).

  • 14h – Assinaturas de termos de celebração no estande do BRDE com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, e o diretor de Planejamento do BRDE, Otomar Vivian.
  • 14h30 – Abertura do Fórum Gaúcho Desenvolvimento Econômico.
  • 15h30 – Visitas a estandes da Expodireto Cotrijal.
  • 16h30 – Anúncios de contratação no estande do Badesul com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, o vice-presidente e diretor de Operações e Inovação do banco, Flavio Lammel, e o diretor financeiro, Kalil Sehbe Neto.

O quê: visita do vice-governador Gabriel Souza aos estandes da Agricultura Familiar na Expodireto Cotrijal com secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini.
Quando: sexta-feira (10/3), às 10h.

O quê:
 visita do vice-governador Gabriel Souza ao 21º Festival Nacional da Cuca com Linguiça, em Victor Graeff.
Quando: sexta-feira (10/3), às 12h.

fonte:Gov do RS

Compartilhe também no:

CAMPOS BORGES | Farmacêutica e atendente de farmácia participam de curso na Famurs em Porto Alegre

Artigo anterior

QUINZE DE NOVEMBRO | Administração Municipal recebe Emenda Parlamentar de R$ 150 mil reais do senador Paulo Paim

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.