Tempo de leitura: 1 minuto
O vice-presidente da Cotrisoja, Adriano Borghetti, foi um dos painelistas da Convenção Comercial CS 2024 promovida pela Bayer no mês de maio, em São Paulo. O evento reuniu as equipes comerciais do conglomerado de empresas Bayer de todo Brasil, e teve como tema “Consistência para CRESCER” – O Sucesso do Agricultor é o nosso foco”.
Adriano participou de um debate, onde juntamente com outros produtores rurais do país, compartilhou experiências e desafios da atividade produtiva, e também como as soluções e relacionamento com a Bayer oportunizaram bons resultados. Conforme o dirigente, ser convidado para o evento foi motivo de honra. “Além de podermos levar algumas as nossas experiências na propriedade, neste evento de caráter nacional colocamos também em evidência o nome de nossa cooperativa, e as boas práticas e resultados que buscamos gerar diariamente para os nossos associados” comentou.
Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Programa Primeira Infância Melhor promove aprendizado de Shantala para fortalecer laços entre mães e bebês

Artigo anterior

Mega-sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 100 milhões

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.